terça-feira, julho 12, 2016

Customizando: Porta Maquiagem ♥

Boooom diaa divosas ♥
O post de hoje está inspirador! Como estou de férias, aproveitei pra dar um up na decor do meu quarto e conforme for mudando as coisinhas por aqui, irei compartilhar com vocês!
Fui ao centro da minha cidade e encontrei numa loja de artesanatos um porta makes lindinho, ele pronto custava  R$58,00 e sem pintar R$15,00 ... então não pensei duas vezes pra colocar a mão na massa haha! Escolhi a cor branca para contrastar com a cor da minha penteadeira, mas a dica é: economize e se joga na criatividade! Tirei algumas fotos para compartilhar o passo a passo com vocês, vem comigo:

Depois de pintado, resolvi usar um pedaço de tecido pra desenhar um coração, que no final deu todo um charme!

   O RESULTADO FINAL: 

Gostaram amores? Comentem ♥
Beijinhos!

Um comentário:

  1. Gente, ficou super bonitinho. Amei ♥
    Uma beijoca amore, seguindo teu blog, adorei seu espaço *----------*

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir