quarta-feira, março 09, 2016

Vai haver um dia.

Um dia vai dar certo e você vai entender porque chorou por aquela paixão, vai entender porque parecia sempre dar errado.
Um dia você vai olhar pra trás e ter orgulho de ter amadurecido menina. Um dia você vai dizer "finalmente" e aí não haverão empecilhos para lhe derrubar.
Mas até lá, prometa-me uma coisa: Não fique por aí dizendo que odeia a tua vida e pare de achar que o mundo conspira contra, porque você tem de compreender que nem sempre suas escolhas são as mais certeiras e é isso que faz com que as decepções aconteçam. 
Seque suas lágrimas moça, do outro lado há alguém passando pela mesma coisa que você, a duas esquinas da tua casa já teve alguém que chorou a dor que hoje você sente. Então não encare as decepções como teu maior problema, encare-as como um aprendizado, uma lição de amadurecimento. E só quando você parar de enxergar somente os espinhos e olhar a beleza das flores que tudo irá fazer sentido.
Não são só suas dores, seus únicos amores. Não são só suas lágrimas que ardem, nem teu peito que sangra. São muitos pequena, são muitos. 
Por isso não se esqueça, vai haver um dia que tudo fará sentido, vai haver um dia que as lágrimas secarão. Doce menina, entenda: vai haver outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário