sexta-feira, março 18, 2016

Trend: Listras ♥

Booom dia meus amores ♥
Estou meio sumidinha né, ou melhor "sumidona" hahaha. Mas prometo me empenhar ao máximo pra não deixar o blog de lado!
Bom, o post de hoje é uma trend que vem compondo o look de blogueiras, famosas e caindo no gosto de muitaaaas divas! As listras, sim sim, elas estão com tudo!
Eu particularmente acho super fashion e recentemente comprei um cropped e pretendo adquirir mais peças!
Separei algumas inspirações para ajudar vocês na hora de montar o look e arrasar por aí!
Bora lá:


Imagem de fashion, outfit, and clothes
Imagem de fashion and outfit
Imagem de listras, moda, and inspiração
Imagem de fashion, girl, and hair

E aí amores, o que acham dessa trend?
Comentem! Beijoos ♥

6 comentários:

  1. Simplesmente adoooro! Acho muito clássico!

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive medo de usar listras rsrs principalmente em blusas, mas eu curti os looks! Bora arriscar né?
    rs

    petitvanila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se você souber equilibrar o look vai sair por aí arrasando ♥
      Beijinhoos

      Excluir
  3. acho lindo blusa com listras e vestido, to querendo um atualmente.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor, desejo t-u-d-o!
      Beijinhos ♥

      Excluir