quarta-feira, março 23, 2016

INSPIRAÇÃO: ADIDAS ♥

 Booooa Tarde minhas gatosas ♥
O post de hoje é bem rapidinho, passei aqui pra trazer algumas inspirações de uma marca D-I-V-A. Nada mais, nada menos que Adidas ♥
Bora lá? Vem comigo:

Imagem de adidas, fashion, and outfit
Imagem de adidas, fashion, and style
Imagem de adidas, grey, and sunglasses
Imagem de adidas and bag
Imagem de adidas, fashion, and outfit
Imagem de adidas, fashion, and outfit
Imagem de adidas, black, and white
Imagem de adidas, shoes, and pink

Meu queridinho da Adidas: 

Gostaram amores? Como não amar Adidas né ♥
Comentem, beijinhoos!

2 comentários:

  1. ai eu adoro, quero tanto um tênis da adidas.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. NESSAS HORAS SINTO VONTADE DE SER A MAJU PRA ADIDAS ME PATROCINAR HAHA TUDO LINDO PENA QUE TO/SOU POBRE HAHAHA AINDA ASSIM, ADOREI AS INSPIRAÇÕES RS SUCESSO!!

    sariandoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir