segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Descobriu que precisa de óculos? Bora escolher!

Booooa noite meus amores ♥
Semana passada fui à oftalmologista e descobri o que já desconfiava: preciso USAR ÓCULOS! Sim!
A médica (super simpática) me explicou que um dos maiores motivos de muitos hoje em dia usarem óculos é o fato de que apuramos muito nossa vista no celular, computador, etc.. Por isso é importante cuidar cedo para que o grau não aumente ao longo dos anos...
Antigamente, (nem há tanto tempo assim),  lembro-me de que os óculos eram muito padronizados e muitas pessoas recusavam-se  usa-lo, mas hoje temos tantos modelos incríveis que virou até um acessório para compôr o look! Por isso tô super animada pra escolher o meu e assim que ele estiver pronto virei compartilhar com vocês.
Mas por enquanto, trouxe esse post rapidinho de algumas inspirações caso você tiver de usar  e também para que descubra o melhor tipo de acordo com seu rosto. Bora lá:



   
   
   

E aí amores, gostaram de algum? Comentem!
Beijinhoos ♥

2 comentários:

  1. adorei, um mais lindo que o outro, eu uso desde os 9 anos e quando eu vou tirar ele para tirar foto não consigo me acostumar e acabo colocando o óculos de volta para tirar a foto, rsrs.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi amore ♥
      Os óculos estão lindões né? Agora que acostumei com o meu sinto muita falta quando tiro!
      Beijinhos

      Excluir