quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Aquele que não te mereceu.

Já sentei-me tantas vezes nesta cadeira, estive por tantos dias do outro lado da tela pra lhe dizer algo. Mas hoje quero que seja mais que palavras, hoje quero que esses dizeres façam a diferença.
Talvez você não entenda menina, mas tu é encantadora, seja você moça esguia dos cabelos longos, seja tu pequenina dos cabelos curtos, seja você negra dos fios cacheados, enfim seja você. No entanto muitas vezes você não se valorizou como deveria, entregou-se aquela paixão de todo o teu coração. Sei que passou madrugadas em claro orando e pedindo para que dessem certo, sei que tu deixou todos no vácuo do whatsapp só para responde-lo rapidinho, sei que teu coração acelerou a cada encontro. Você esperou e desejou cada momento. Você suspirou e se emocionou a cada palavra. Você acreditou mesmo quando todos disseram "ele não te merece", mas muito pelo contrário, o amor próprio era tão pequeno que tu, bela moça, sentiu-se inferior aquele sujeitinho.
Pois bem menina, os dias passaram-se, as madrugadas pareciam cada vez mais curtas em vista do desejo de falar com ele a todo instante, e foi naquele dia, aquele que almejou ser o melhor, foi ali que o pior aconteceu.
Você chorou, o coração disparou, mas agora era deraiva, decepção.De repente um filme passou pela tua cabeça e no final era como se estivesse escrito "você foi uma tremenda idiota".
Doce pequenina, tu ficou dias e dias trancada naquele quarto chorando tuas lágrimas porque nunca as mereceu, todo o amor foi tomado pela angústia terrível de uma dor que lhe atormentava, mas  ainda que os homens sejam injustos, a punição pode tardar, mas não falha. E finalmente seu dia chegou, teu melhor sorriso "vestiu", e você estava preparada pra enfrentar o mundo, pois entendeu que era uma mera questão de amor próprio. Entendeu que não poderia cativar alguém sem antes lhe amar.
Aquelas lágrimas foram tua mais árdua lição e hoje aquele carinha, chora, chora por teu perdão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário