terça-feira, dezembro 15, 2015

SUA QUASE AMADA.

Eu ainda te tenho no whatsapp, você ainda faz parte da minha vida, mas para ti sou só um contato bloqueado, bem mais que numa rede social, talvez no seu coração, não é? Espero todos os dias por um texto, uma mensagem, um "eu tenho raiva de você", mas teu orgulho é grande demais pra dizer qualquer coisa e o meu é maior ainda pra lhe implorar qualquer palavra.
Você me disse eu te amo, e agora? Tudo que restou daquela história foi um tchau? Não tem nenhuma palavra, se quer de raiva para se referir? Sei que decidi lhe tirar da minha vida, mas você também não fez nada para continuar nela.
Essa dor está me corrompendo, as lágrimas parecem não surtir efeitos ao serem derramadas e já não consigo fazer com que ninguém me entenda, aliás não preciso ser compreendida. Tudo que restou aqui foram pedacinhos de um coração partido, segredo nosso, okay? É que odeio parecer fraca, vúlneravel  a alguém, precisando de socorro. Até queria um abraço, até desejo ajuda, mas seria orgulhosa demais pra pedir isso.
Por hoje vou ficar aqui, eu minha dor, minha dor e eu. Talvez nós passaremos a madrugada relembrando o passado, revirando uma história de sábado a noite e tudo isso só pra te fazer mais presente, e quer saber? Não me importo, só quero viver essa noite com você morando nos meus pensamentos.
 
 
Até breve, de sua quase amada.

2 comentários:

  1. Que lindo texto...o amor nascendo...
    amei !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥ Tudo isso porque o amor nunca morre!
      Beijinhos

      Excluir