quinta-feira, dezembro 31, 2015

Sobretudo siga, 2016.


Tantas palavras podiam ser ditas aqui, tantos sentimentos gostaria de expressar. Mas afinal por onde começar?
É claro para nós que todo fim de ano deixa-nos um tanto quanto reflexivos sobre tudo o que ocorreu ao longo dele. Então surge a gratidão por aquilo que nos foi concedido, a alegria de cumprir e poder finalizar mais um ano, mas também há a tristeza do inacabado, o que teve de ser deixado para trás mesmo que contra nossa vontade, e por aí vai. Mas sejamos francos, como querer um ano perfeito se somos mera imperfeição? Não exija tanto de você, não queira mais do que tem. Contente-se e entenda que as coisas ocorrem porque tem de ocorrer. Guarde o que foi bom, o que foi belo, jogue fora tudo aquilo que não deseja para o seu 2016.

E o meu ano....?

Parar e escrever sobre qualquer clichê de fim de ano é fácil, mas parar e escrever sobre meu ano é um tanto quanto complicado. É como se dentro de mim estivesse sendo feito uma retrospectiva como aquelas da globo, no entanto a única "artista" sou eu, e todos os ocorridos giram em torno de mim.
Este ano se sobressaiu dos demais, digo isso, porque entrei num novo colégio no qual tive de superar a timidez e a comodidade dos velhos amigos, para lutar pelos novos. Tive de crescer enquanto pessoa para administrar meu tempo e os obstáculos que me foram colocados. Me apaixonei como quem se encanta por uma flor, beijei-a intensamente como se fosse um beija-flor.Mas deixei ir, porque tudo o que pertence a mim, um dia há de voltar.
Entre dias turbulentos e cansativos procurei se quer um motivo pra sorrir e lembrar que há um bem maior, há pessoas por quem vale o meu riso e por isso lutei. Lutei pelo meu lugar, lutei para que a menina de palavras fosse também atitudes e conseguisse ser notada por elas.
Sobretudo, aprendi a seguir, e que seja sempre em frente.

Minhas metas:


E vocês amores, o que tem a dizer desse ano?
Comentem! Beijinhos ♥

10 comentários:

  1. ótimo!! Feliz ano novo :)
    Bjs linda
    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A passar por cá para desejar um Feliz ano novo!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Isa ♥ Feliz e ótimo ano pra ti!
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu apoio a meta de aumentar os posts de look do dia porque amei esse look do início do post. rs
    Feliz ano novo e que alcance as suas metas flor.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Já conferiu minhas compras de dezembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Pâm ♥
      Fico feliz que tenha gostado do look, e pode ter certeza que virão outros!
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Adorei demais as metas, espero que consiga cumprir todas, muito sucesso nesse ano lindona
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Camila!
      Também espero cumprir cada uma rsrs ♥
      Beijos.

      Excluir
  5. Também quero fazer mais vídeos para o youtube e aumentar posts de looks! Bem legais tuas metas, adorei o texto, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Gabriela ♥
      Fico mega feliz que tenha gostado amore.
      Beijãao

      Excluir