sábado, dezembro 26, 2015

Look Verão ♥

Good Morning divosas ♥
Estou tão animada com a minha câmera nova que resolvi sair ontem para ir à praça da minha cidade fotografar com minha amiga!
Fomos num final de tarde, mas devido ao horário de verão ainda estava sol e aproveitamos essa bela paisagem pra fazer vários cliques!
Bora conferir o look e saber de onde ele é? Vem comigo:

Estou "in love" por esse look bem fresquinho e todo meigo ♥ Ele tem uma pegada hippie que tô amando!
A blusa e o kimono fazem parte das minhas aquisições recentes da Renner e o shorts é da Código Girls. Os acessórios são da loja Moda Vício e a bolsa e o sapato comprei numa boutique da minha cidade!

Confesso que nunca fui muito adepta às rasteirinhas, no entanto essa tem um detalhe bem meigo além de que a cor bege proporciona diversas combinações!
Os acessórios da loja Moda Vício são incríveis, é muito amor ♥
No cabelo fiz algumas ondas com a própria chapinha e o resultado final foram algumas ondulações com aspecto bem natural!
Como resistir a um balanço? Alma de criança sempre!

Gostaram amores? Comentem!
Beijinhoooss ♥

4 comentários:

  1. Estes looks verão me agradam muito! haha Amei! Parabéns pela postagem!

    Meu novo projeto finalmente saiu, e eu te espero para conhecer e dizer o que achou. <3 Beijooooos!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelas composições de verão ♥
      Big beijos amore!

      Excluir
  2. meu deus, que look maravilhoso, adorei ele totalmente. To seguindo o blog, adorei aqui.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou in love por esse look hahaha!
      Beijinhos ♥

      Excluir