terça-feira, dezembro 29, 2015

D.I.Y: Pote dos Desejos ♥

Bom dia gatosas ♥
Quando estou de férias aproveito para procurar várias coisinhas fofinhas no we heart it, assim me inspiro e consigo reproduzir algumas ideias pra vocês! A inspiração de hoje é o pote de desejos.
Consiste em escrever todos os seus desejos e metas que pretendem ser realizadas ao longo de 2016 e depois abri-lo no final do ano para conferir o que foi ou não cumprido. Bem bacana, não é? Criei o meu e já anotei algumas coisas para realizar logo no início do ano!
Vem comigo:

  • 1º Passo: Pegue um pote, seja ele de vidro ou não e retire qualquer rótulo ou sujeira aparente.

  • 2º Passo: Pinte a tampa com tinta branca, eu escolhi a de tecido porque ela tem um acabamento mais eficaz se comparado à guache

  • 3º Passo: Deposite glitter sobre o centro da tampa sem colocar nas laterais (se preferir pode colocar em tudo).

  • 4º Passo: Recorte um coração de E.V.A e cole ao meio da tampa.

    A primeira parte está feita!

  • 5º Passo: Desenhe uma nuvem para cola-la no meio do pote.


  • 6º Passo: Escreva na nuvem Wishes ( desejos), eu optei por cola de glitter azul, mas você pode colocar a de sua preferência.


  • 7º Passo: Desenhe corações com ajuda do pincel (opcional)


  • 8º Passo: Com a ajuda de um bloquinho escreva os seus desejos.


Resultado Final:

Gostaram amores? Comentem!
Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Awn, ficou muito lindo!! Adorei.
    Bjs,
    Bia e Lore
    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi ♥
      Fico muito feliz que tenham gostado!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. que amooor!!!!!
    amei seus desejos <3

    http://www.garotasenxaqueca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha aprovado ♥
      Beijinhos.

      Excluir