domingo, dezembro 20, 2015

Comprinhas de fim de ano ♥

 Booooa tarde gatosaaas!
O post de hoje é um dos preferidos de vocês e também meu hahaha! Como não amar compras? Não tem como né!
No fim de semana fui às compras com meu pai (lindo da vida) e aproveitei para garantir os look's de fim de ano, afinal temos que arrasar nas comemorações, né meninas?
Tem Código Girls, Renner, Oscar, muita coisa linda!
Vem comigo:



E aí meus amores, o que vocês gostaram mais?
Não deixem de comentar ♥ Beijinhos

2 comentários:

  1. Arrasou em tudo !
    A sandalia está linda!!!!!!!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Adriana ♥
      É maravilhosa né? Muito amor!
      Beijinhos

      Excluir