domingo, outubro 18, 2015

Moda Tal Mãe, Tal Filha.

Boa tarde meus amores!
Desde muito cedo a moda me cativou. Aos meus sete anos uma de minhas brincadeiras favoritas era ir ao guarda-roupa da minha mãe e vestir suas blusas, seus vestidos, colocar um salto e sair pela casa feito gente grande! Aliás, muitas meninas fazem isso não é? Afinal assim como foi para mim, a nossa maior inspiração está na nossa mãe. E como a moda sempre inova, as crianças não precisam invadir o guarda-roupa da mamãe na tentativa de imitá-la, pois já há modelos que elas usam na versão mini! Nada mais é que a moda: Tal Mãe, Tal Filha.

Bora saber um pouco mais? Vem comigo:

Abaixo separei algumas inspirações para que você entendam mais o conceito desta moda que é: Fazer com que mãe e filha estejam estilosas vestindo a mesma peça!

Gostou e quer comprar, mas ainda não sabe onde?

 Nesta loja você encontrará produtos de qualidades, peças exclusivas e diferenciadas de vários tipos!
Veja um modelo disponível da linha Tal Mãe, Tal filha:

 Gostou? Quer conferir mais modelos e outras coleções? Clique Aqui

Não deixem de passar na loja amores!
Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Acho lindo! Quase toda vez que eu vou no shopping vejo na vitrine e fico morrendo de amores! Beijos linda

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amorzinho né?
      Big beijos Amandinha ♥

      Excluir