segunda-feira, outubro 05, 2015

COLARES HIPPIES

Good night minhas divosas!
Eu estava pensando em algum assunto para postar quando resolvi olhar no meu quarto e me deparei com meus colares organizadinhos numa caixa, então decidi mostra-los para vocês já que a intenção do blog é sempre compartilhar tendências, mas também mostrar meus gostos pessoais.
Então bora lá:

Esses colares tem uma "pegada" mais hippie, algo que eu amo! Sem contar que adoro usa-los em diversos look's, deixam as composições incríveis!

E aí amores, vocês tiveram um preferido? 
Comentem! Beijos ♥

2 comentários:

  1. Eu tenho um colar nesse estilo e gente se deixar uso todos os dias! Acho lindo e dá aquela realçada no look!
    beijos sua linda <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos e viciam hahaha, amo montar look's com eles ♥
      Beijinhos amore!

      Excluir