segunda-feira, setembro 28, 2015

Tatuagem: Qual a melhor idade e os locais com menos dor?

Good Night divosas ♥
Hoje vim falar de um assunto que as vezes é um pouco polêmico entre as pessoas: tatuagens. Ainda há quem diga que tatuagem é coisa de marginal e não se pode ser feita, mas então eu digo-lhes: não somos nós que pregamos para que não nos julguem pela aparência? Então como definir uma pessoa simplesmente por um desenho? É claro que as escolhas de cada um reflete os ideais dela, no entanto uma tatuagem é pouco demais para que tenhamos propriedade em falar sobre alguém.
Hoje em dias as pessoas já aderem mais a tattoo sem tantos julgamentos, ainda mais que tem aquelas versões mais delicadas para quem tem vontade em fazer, mas não quer se expor tanto.

E a minha opinião sobre?

Meu namorado é apaixonado por tattoo e vive me dizendo da sua vontade em ter uma, mas assim como muitos pais, o pai dele julga ser muito cedo para que ele faça algo em sua pele. Claro que os pais só querem nos proteger e nos ajudar a tomar decisões enquanto acham que ainda não temos condições suficiente para isso, no entanto acho que tudo é questão de maturidade e nem sempre de idade, há aqueles que amadurecem mais cedo enquanto outros levam mais tempo, então a dica que tenho é: não faça tatuagem por impulso porque será sua pele que estará sendo marcada e talvez possa não ter volta, então tenha a certeza de que está maturo o suficiente para escolher aquilo e que com o tempo seu gosto não mudará e não virá o arrependimento.

Agora bora ver algumas inspirações? Vem comigo:

Follow me @Beautiful_Teens
Fotografias ♥ | via Tumblr
“Somos aviones de papel destinados a caer"
nice
  • Locais onde a dor é maior ou menor:



E aí amoress alguém ai tem um tattoo ou possui vontade de fazer uma?
Comentem! Beijinhos ♥

2 comentários: