terça-feira, setembro 01, 2015

Inspire-se: Decor ♥

Ooooi meus amores ♥
Vocês nem podem imaginar a saudade que eu estava desse cantinho, no entanto o colégio vem tomando muito tempo, mas prometo me desdobrar pra não ficar em falta com o blog! 
Essa semana vai ser o aniversário da minha vó e vamos fazer uma comemoração para ela aqui em casa, como eu amo decorar fiquei encarregada dessa parte e já comecei a fazer pesquisas de decorações que possam me inspirar, bora conferir?  

Mini Wedding
Como minha vó já é idosa e gosta de coisas delicadas pensei em usar tons "candy" para compor a decoração do exemplo acima.
Chá de bebê Café Parisiense | Casamenteiras
Decoração de festasUse garrafas de vidro para criar uma decoração fofa e econômica - 15 anos - CAPRICHO
Untitled
Party
Mesa Carrossel | via Facebook


E aí amores, gostaram? Comentem ♥
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário