domingo, setembro 27, 2015

Arrumando o quarto:

 Booa tarde minhas divosas ♥
Domingo é dia de preguicinha né? Mas esse domingo resolvi deixa-la de lado e arrumar meu quarto que estava aquela bagunça! 
Durante a semana meu tempo é bem corrido por conta da escola, então muitas vezes vou só jogando as coisas e chega no final da semana o resultado fica sendo essa desorganização da foto hahaha, mas bora dar um jeito nisso? Vem comigo:


Como podem ver meu quarto estava totalmente desorganizado e bem feio, então comecei com alguns passos que também pode seguir na hora de ajeitar seu cantinho:

A limpeza é bem importante, porque de nada adianta deixar tudo no lugar com os móveis todos sujinhos né?!


Depois é legal mudar alguns objetos de posição e até inventar algumas decorações pra dar um up no cantinho!
Ao final é só organizar tudo...



 O resultado final fica ótimo, em poucos passos dá pra deixar o nosso quarto quase que dê cara nova hahaha!

Gostaram amores? Comentem!
Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Oi gabi, parabéns pela disposição no domingo heim rs, pra mim domingo é o dia da preguiça, mas sempre precisamos tirar um tempo para organizar as coisas mesmo, fiz um post sobre como colocar a vida em ordem http://zateando.blogspot.com.br/2015/09/colocando-vida-em-ordem.html da uma passada la beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Tamires ♥
      As vezes temos de ter disposição né? Vou conferir seus post e desde já parabéns pelo blog!
      Beijãaao

      Excluir