sexta-feira, julho 17, 2015

#NÃOPODEFALTAR: Coturno no Inverno!

Boa tarde divosas ♥
Nunca fui de gostar de saltos, mesmo sendo baixa não tenho tabu e gosto mesmo dos sapatos fechados e confortáveis. Na minha estação favorita do ano um dos modelos de sapato que eu amo para compôr look's quentinhos são os coturnos, aquelas bonitinhas todas estilosas que dão todo um glamour no look ♥
Abaixo separei alguns modelinhos para vocês se inspirarem:


Untitled
Untitled
vintage  | via Facebook
Slipped Away
Amo esse coturno


Gostaram amores? Comentem!
Big beijos ♥

4 comentários:

  1. Coturno é puro amor <33
    Adorei esses modelinhos que você mostrou, morro de amores pelo florido *-*

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo coturno, muito amor mesmo hahaha ♥
      Beijoos

      Excluir
  2. Amo, amo, amo! Tenho vários e não vivo sem!
    Tem post NOVO no blog! Já deu uma olhadinha?

    Beijo, Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar né Ana?
      Beijinhos ♥

      Excluir