domingo, julho 05, 2015

LOOK'S DO FACE E INSTA ♥

Oooi meus amores ♥
Estava olhando na galeria do meu celular e percebi que tenho várias fotos de corpo inteiro que mostram look's que usei em determinados dias, e como sei que vocês amam post deste tipo resolvi mostrar algumas das fotos para vocês se inspirarem ♥ Bora lá:

Bom, eu não tenho um estilo muito definido, sou daquela que me visto de acordo com o meu humor, com o dia e o lugar que irei... então as vezes aposto num estilo mais meigo, ou despojado e até uma composição mais "mulher". 

Gostaram gatosas? Comentem!
Beijoos ♥

4 comentários:

  1. Menina, mas você arrasa nos looks hein ? Adorei todos, principalmente os que tem jeans, achei incríveis!
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio amore ♥ Fico mega feliz que tenha gostado!
      Beijinhoos

      Excluir
  2. Você arrasa Gabi,cada look mais lindo que o outro! Beijos

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi gatona, fico super feliz que tenha gostado ♥
      Beijinhos

      Excluir