domingo, maio 10, 2015

SINÔNIMO DE AMOR.


Te amo pelo simples fato de saber que você já me amava quando eu era apenas uma semente dentro de tua barriga,  hoje vendo tuas fotos antigas observo aquele sorriso sincero ao me olhar. e eu que ainda nem sabia que existia um mundo pra se viver aqui.
Você me esperou por 9 meses, contemplou cada um deles. E eu? O que tenho para lhe dizer? Desculpe-me pelas noite em claro que lhe fazia passar, quando minha única forma de falar era num ato de chorar, desculpe-me pela dor que lhe fiz passar ao me carregar consigo.
Sei que não foi fácil, mas ainda sim aquelas fotografias só retratam teu sorriso, mas por quê? Diz você que sou teu presente, pois fui enviada para ti, mas hoje digo-lhe que tu és meu presente, foi Deus que dentre todas a escolheu e tamanha gratidão terei de ter a ele.
Mãe eu saio com meus amigos, dou risada com meus irmãos, vivo e aprecio a vida, mas toda esta alegria que existe dentro de mim não seria a mesma se o destino não tivesse deixado-me lhe chamar de MINHA MÃE.
Sem você sou apenas o dia nublado na falta do sol, a noite escura na falta de estrelas. Sem ti sou a combinação imperfeitas  das coisas, sou palavra incompleta.
Talvez você não saiba, mas eu encontro em teu olhar a ternura que preciso pra viver em paz, sei que as vezes você me olha com decepção por sair de minha boca palavras nem tão doces, mas após um minuto recorda-se de toda aquela gestação e logo sorri, e logo arrependo-me. 
Quero que saiba que o dia de hoje é apenas uma simbologia do quão importante tu és, pois nenhuma palavra, nem um presente que eu pudesse oferecer seria capaz de expressar a ternura de teus braços que acalmava meu choro de fome, de dor.Nada seria capaz de reproduzir o carinho de ti para comigo e ninguém no mundo haveria de se doar tanto como você se doou.
Mãe admiro-te pelo simples fato de ser quem tu és, pois sei que não conseguiria ser metade de teus olhos ao meu olhar, não sei ter metade desta garra, nem tua voz serena que um dia me embalou numa singela canção de ninar.

Texto em homenagem a todas as mães, parabéns pelo teu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário