domingo, maio 31, 2015

Comprinhas CDG: Vem Inverno ♥

Good do Night amores ♥
Estou morrendo de saudades do postar aqui no meu cantinho ♥ mas quanto mais me aproximo do tão sonhado mês de férias, mais provas e trabalhos aparecem!
Bom, nesse fim de semana resolvi sair um pouquinho e como nem amo shopping, nem amo comprar, fui parar na Código Girls hahaha.Chegaram roupas incríveis meninas, então vale a pena dar um pulinho lá.Bora conferir o que escolhi?

Sou apaixonada por saias, no verão elas são minhas queridinhas e por que não usá-las no inverno? Esse modelinho é muito amor ♥

 Não é de hoje que sou viciada em moletons, eles são quentinhos e aconchegantes hahaha.Esse que escolhi tem uma estampa bem diferente e foi o que me deixou mais apaixonada!
Adoro usar calças justinhas no corpo, essa é bem básica, mas ao mesmo tempo tem um caimento incrível!
PARA TUDO! Estava louca por um camisa jeans e quando vi essa, foi muito amor! Em breve vários look's com ela haha.

Passei na Marisa e comprei uma meia calça daquelas bem quentinhas pra aguentar usar saias e vestidinhos no inverno.

Comprei esse pijaminha fofo e bem aconchegante ♥

Gostaram das aquisições gatosas? Comentem!
Beijoos ♥

4 comentários:

  1. Gabi vai ter canal ? E quando vai ter look do dia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Gabi ♥
      Vaii ter canal em breve gatona, e look do dia nas férias!
      Beijoos

      Excluir
  2. Gabiiiih, adorei as compras! Amei a modelo, sou fã da Isa Santoni!!
    Sou viciada em moletons também... amei esse! Estou a procura de uma camisa jeans também, vou comprar a da CDG!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi amore ♥
      Fico mega feliz que tenha aprovado hahaha, a Isa é lindíssima! Moletom é tudo de bom né? Compre sim que você vai amar ♥
      Beijãao

      Excluir