segunda-feira, abril 27, 2015

Aquisições fashion do outono/inverno

Ooooi meus amores ♥
Sei que estou mega, ultra sumida! Mas época de prova exige mais dedicação e por isso deixei o blog por um tempo, no entanto as provas estão acabando e os posts vão voltar ao normal!
Semana passada fui ao shopping passear um pouquinho e aproveitei para conferir algumas das novidades do outono/inverno que já estão nas lojas.
Passei pela Código Girls, Marina Hot e Marisa ♥ 
Bora conferir? Vem comigo:


Gostaram gatosas? Aguardem que teremos outros post's de comprinhas ♥
Beijoos

8 comentários:

  1. Arrasou nas compras ! Amei a college <3
    Beeeiiiiiijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Amanda ♥
      Fico feliz que tenha gostado hahaha.
      Beijos

      Excluir
  2. Fez ótimas compras. Adorei a blusa :)
    Adoraria sua visita!
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Bruna ♥
      Sério que gostou? Fico super feliz hahaha
      Beijoos

      Excluir
  3. Que comprinhas lindas!
    Ameiiii o sapato super estiloso.
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Jana ♥
      Fico mega feliz que tenha gostado, eu estou in love pelo tênis!
      Beijãoo!

      Excluir
  4. Adorei a bolsa!
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Brenda ♥
      É muito amor né? Também amei!
      Beijoos

      Excluir