sábado, março 14, 2015

ME DIZ, QUANDO É QUE VOCÊ VOLTA?

Esses dias me peguei pensando na forma como nos conhecemos, lembrei-me daquela solicitação de amizade no facebook que eu nem queria aceitar, mas por algum motivo resolvi dar "Sim", um sim a nossa história, quem sabe.
O primeiro encontro, o primeiro abraço e até o primeiro tchau vivem em meus pensamentos.Foram tantas conversas, idiotices, nem sei se lembra quando eu sorria das tuas piadas sem graça só pra lhe fazer parecer engraçado.
Logo hoje, num dia nublado você veio me visitar, quisera eu que na minha casa, mas não, veio em meus pensamentos.Triste dizer, mas tudo o que restou de nós foi as lembranças, tipo aquele abraço apertado que você me deu depois de uma semana sem me ver, aquele riso frouxo que apareceu em teu lábios durante nossas conversas, meus olhos brilhando enquanto você me olhava.
Pode me dizer em qual página ficou nossa história? Poderia me explicar por que ainda vive em mim? Queria tentar entender o porquê desta saudade, queria até te pedir pra voltar, mas sei que já não tenho mais direitos pra isso.
Mal sabe você que abri nossas conversa no whatsapp na tentativa de uma reconciliação, mas o orgulho bateu e o medo me impediu de lhe dizer a falta que me faz, ah não suporto mais.
Será que um dia você volta? Enquanto esse dia não chegar, ficarei aqui a lhe esperar.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ooooi Maria ♥
      Fico feliz que tenha gostado hahaha!
      Beijoos

      Excluir
  2. Aiii que graça e hoje em dia tem muitos relacionamentos começando pelas redes sociais né kkkk

    Beijinhos,
    Blog da Pâm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Pamela ♥
      Realmente muitooos relacionamentos começam pela internet rsrs!
      Beijoos

      Excluir