terça-feira, fevereiro 10, 2015

MEUS EDITORES DE FOTOS:

Oooi amoress ♥
O post de hoje já foi pedido por várias meninas lá no facebook.Geralmente recebo perguntinhas do editores que uso nas minhas fotos.
Bom, de editor eu tenho todos da foto acima, porém há três que são meus preferidos por isso falarei mais sobre.
Vem comigo:

Afterlight
Esse é meu editor favorito do momento ♥ Tem uns efeitos incríveis e deixa a foto bem diferente das demais.
Embora seja pago, vale a pena! Paguei menos de três reais.

Cymera
O cymera é um dos editores que conheci a mais tempo e nunca deixei de usa-lo. Ele é ótimo pra ajustar nitidez, contraste, disfarçar manchinhas e espinhas...

Piclab
Sou apaixonadaa por esse editor ♥ tem vários efeitos de luzes e filtros lindos!

E aí amores, gostaram? Comente!
Beijooos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário