terça-feira, fevereiro 03, 2015

#GabihAprova: RÍMEL E TOALHAS ABSORVENTES!

Booooom dia meus amores ♥
O post de hoje é mais com a hashtag #GabihAprova.Dessa vez eu testei dois itens de make também da marca Mary Kay e estou amando!
Bora conferir? Vem comigo:

1º Produtinho:
Sou apaixonada por máscara de cílios, pois além de dar um up nos olhos é ótimo para quem gosta de makes básicas no dia a dia ou até mesmo para dar uma incrementada num olho mais "produzido".


Meu cílios tem um volume bem bacana, no entanto não são muito alongados e umas das coisas que me conquistaram nessa máscara foi o alongamento que ela deu a eles!
O aplicador é ótimo e fez com que eu não borrasse na hora de passar o rímel.

    2º Produtinho:
Minha pele nunca foi sequinha, no entanto ela tem ficado bem mais oleosa por conta dos hormônios da adolescência como a própria dermatologista relatou.
Nesse calor a maquiagem tende a segurar menos, por isso sinto a necessidade de retoca-la mais vezes por conta do brilho excessivo, mas agora que descobri essas toalhinhas que absorvem a oleosidade sem retirar a make, tudo ficou mais prático!
Elas realmente absorvem a oleosidade e deixam a make intacta! É sem dúvida um investimento para meninas de pele mista a oleosa.


Gostaram amores? Comentem!
Beijoos ♥

6 comentários:

  1. Nooooooooooooooooooooooossa seus cílios ficaram lindos eu amei essa máscara é preciso comprar kkkkkkkkkk adoro rímel assim que funciona!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Pamela! Fica um luxoo o cílioss hahaha ♥ Beijãao

      Excluir
  2. Oi Gabi,

    Que rímel bom guria, deixou seus cílios lindos <3
    Nunca testei nada da Mary Kay, mas gostei muito dos dois produtos.

    beijos ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Raissa! Tô amando esse rímel, vale a pena! Beijoss ♥

      Excluir
  3. Tenho esse rimel mas uso muito pouco, não é o meu queridinho Rs não vejo muita diferença
    Beijocas.

    Quer saber como emagrecer ou engordar com facilidade? -> http://baudevagalumes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi! Bom, as vezes depende da maneira como você tá aplicando ele, eu amo! Beijinhoss ♥

      Excluir