segunda-feira, janeiro 12, 2015

DECORANDO SEU QUARTO...

Buenas Noches divosas ♥
Como prometido no post de hoje eu trouxe algumas decorações e inspirações para quem assim como eu ama ajeitar seu cantinho! Afinal nada mais prazeroso do que deixar nosso quarto fofo e com nossa cara não é? E para isso nem sempre precisamos investir tanto dinheiro, basta saber como decorar usando ideias criativas!
Vem conferir:

 Colchas de cama:

Araras de roupa:
Fotos e pisca-pisca:
 
Roupas e cabide:
 Sacolas em forma de quadro:
Livros:

Gostaram divosas? Comentem!
Beijoos ♥

5 comentários:

  1. Muy buena selección! La decoración es fresca y juvenil, te gustaría que nos siguiéramos? Visita mi blog y dime.

    www.urbanikamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me alegro de que hayas disfrutado ! Voy a seguir tu blog ♥

      Excluir
  2. Adorei!Estava redeconrando meu quarto,redecorei meu mural,escrevi uma frase na parede e coloqui novos piscas-piscas,ficou bem legal! <3 (http://juinwondeland.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Júh
      Que legal, nada como dar uma repaginada né?
      Beijinhos ♥

      Excluir