sexta-feira, janeiro 23, 2015

BORA LER?


                                                             Booaaa Tarde amores  ♥
Sim, fiquei ausente do blog por alguns dias pois aconteceram uns probleminhas na internet aqui de casa (triste) e não consegui liberar nenhum post.Mas dando continuidade a agenda da semana, o post que teria de ser na terça farei hoje e assim por diante!
Então vamos falar sobre livros? Vem comigo:

Uma das minhas metas pessoais deste ano é ler ao menos um livro por mês, mas é claro que pretendo ler até mais dependendo da minha disponibilidade! Afinal ler é ótimo né? 
Hoje vim compartilhar os livros que estou lendo este mês, um é do John Green e outro da diva Bruna Vieira, tô amando!
Em breve farei a resenha deles, pois vale a pena investir! E todo mês virei mostrar o livro do momento para que possa servir de inspiração ♥

Gostaram amores? Comentem!
Beijoos ♥

4 comentários:

  1. Ameii as dicas , eu quero comprar o da Bru .

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum dos dois. Sou louca pra comprar esse da Bruna.

    http://soucacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Mariely ♥
      Eu indico os dois, principalmente o da Bru!
      Beijoos

      Excluir