domingo, dezembro 14, 2014

TREND: KIMONOS!

Booa noite meus amores ♥
Venho notando uma nova trend neste mundinho fashion que são a dos kimonos.Várias lojas já aderiram a peça e me deixaram simplesmente in lovee ♥.
Mas afinal, o que seriam kimonos?

"Os Kimonos, como conhecemos hoje, surgiram durante o período Heian (794-1192). Desde o período Nara (710-794), até então, os japoneses usaram basicamente conjuntos para separar as peças de cima e as de baixo (calças ou saias), ou peças únicas. Mas no período Heian, uma nova técnica de confecção do kimono foi desenvolvida. Conhecido como o método de corte em linha reta, envolveu o corte de peças de tecido em linhas retas e a costura em uma peça única. Com esta técnica, os fabricantes de kimono não precisavam se preocupar com a forma do corpo dos diferentes usuários."
Fonte:http://www.ricardoaguiar.com.br/artigos/historia-dos-kimonos

Estou simplesmente enlouquecida pelos modelinhos de kimono, por isso separei alguns look's para que possam se inspirar:

 
 

Gostaram divosas? Comentem!
Beijooos

6 comentários:

  1. Eu não resisti e tive que comprar um pra mim esses dias, são tão lindos! Inclusive fiz até algumas fotos e em breve vou postar no meu blog! :D
    Seguindo aqui flor, beijão!

    Te convido para conhecer meu blog que ainda está no começo! Espero você lá! <3
    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioooo Camila? Muito amor *-* vou acompanhar o blog e esperar pelas fotinhos!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por kimonos de franjas! Seu blog é lindo. *O*
    Beijos,
    De repente cresci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kimonos de franjas são mais lindo ainda hahaha *-*
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir