terça-feira, dezembro 16, 2014

INSPIRAÇÕES: LOOK'S PARA NATAL E ANO NOVO!

Boaa Tarde gatosas ♥
No post de hoje venho com algumas inspirações de look's para natal e ano novo!
Tem desde look's mais arrumadinhos aos mais despojados, vem conferir:

Este vestidinho florido é ótimo para o almoço do dia de natal, ao mesmo tempo que temos um look "mais arrumadinho", temos a leveza que dá-se pelo floral.

 Algumas pessoas não gostam de usar preto nessas festas de fim de ano, mas eu particularmente acho que a cor cai bem em todas as ocasiões.Então montei esse look com um conjunto cropped que fica incrível!

O preto e o cinza fazem um "casamento" perfeito.Este look pode ser usado na noite da ceia...
No ano novo várias pessoas costumam passar na praia, então fiz um composição com esse ar mais despojado e praiano.
Um look bem fofo, despojado e romantiquinho...Pode ser usado tanto no natal, como no ano novo!
      
Muito amor por este look ♥ Bem fofo e  meigo, pode ser usado em diversos lugares.
Sou apaixonada por saias, em especial essa azul ♥ Indico este look para o ano novo!
Nada mais básico que uma t-shirt e shorts jeans que ganhou um glamour a mais por conta deste detalhe na lateral.Podemos usa-lo para passar natal ou ano novo em família.
 E por último uma das peças mais comentadas por leitoras e amigas, este cropped azul que está a cara do ano novo!


E aí gatosas, qual o look preferido de vocês?
Já decidiram que roupa usar nas festas?
Comente! Beijoos

6 comentários:

  1. Impossível escolher um look só! São todos lindos! Eu ainda não tenho nem ideia do que irei usar no ano novo e no natal, quero muito uma jardineira.. Acho tão linda! hahaha
    Beijos!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos mas eu gostei bastante do total preto. Acho diferente vestir cores escuras nessa época. Quero usar um look simples com um belo kimono branco <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todos,principalmente o do macaquito!
    http://blog-rabiscos-sabryna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos, principalmente o 3° szsz
    Seguindo!
    xoxo
    http://garotaemmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito amor seus looks! http://bloggarotadacidade.wordpress.com/

    ResponderExcluir