segunda-feira, dezembro 22, 2014

DECOR: PENTEADEIRA DE CARA NOVA!

Boom dia gatosas ♥
Sabe quando você enjoa de algo? Pois bem, eu havia cansado da minha penteadeira branquinha, queria alguma maneira para dar um up nela.Foi então que me veio a ideia de pinta-la e assim deixa-la mais viva ♥ A cor escolhida foi um azul celeste (que mais parece um tom de verde). Escolhi essa cor mais suave para ficar em harmônia com os outros móveis! Eu optei por deixar as gavetas branquinhas, pois amei esse contraste do branco com o verde.
Vem conferir o resultado em detalhes:

Estou apaixonaadaa pelo resultado e morrendo de amores por esses  "pisca-pisca" de florzinha ♥










 Coloquei esse papai noel e uma velinha para dar um ar mais natalino!




Gostaram divosas? Comentem!
Beijooos

4 comentários:

  1. Adorei! Ficou muito linda essa penteadeira, queria ter uma ):
    Um beijo, Tendenciadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Camylla!
      Fico feliz que tenha gostado, muito amor né? Caso se interesse tem váriooss modelos na Rustika Design.
      Beijos

      Excluir
  2. Linda penteadeira, sou louca por uma.
    Bjs, Bia
    Meninas que gostam de moda, make, blog e se divertir através de vídeos venham conhecer nosso canal e blog!! Somos duas amigas que amam esse universo.
    Usando bem, que mal tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi ♥
      Penteadeiras são lindas né? Amooo!
      Beijinhos.

      Excluir