quinta-feira, dezembro 25, 2014

COMPRINHAS ♥

Booa Tarde gatosas ♥
Fui ao shopping no começo da semana com a mamis e acabei comprando algumas coisinhas para as festas de fim de ano, afinal como resistir a umas comprinhas? 
Estou mega feliz porque finalmente consegui achar o sapato que queria há tempos!
Vem conferir:

Não é novidade que sou apaixonada por essa loja né? Me identifico com as roupas e sempre que vou lá sou super bem tratada! Atendimento e qualidade = muitoo amor ♥

Faz um tempãoooo que estava louca por um mocassim! Andando pelas lojas achei esse na Milano e fiquei mais apaixonada quando o coloquei nos pés, além de que, a cor me permite montar váriooos look's.


Entrei na Renner  para conferir as novidades e não consegui resistir a essas peças ♥

E aí amores, gostaram das comprinhas? Comentem!
Beijoooos ♥

6 comentários:

  1. Aaaa que coisas lindas. To apaixonada ♥ Muita fofura pra pouco eu!
    Beeijos

    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Júlia!
      Fico super feliz que tenha gostado das comprinhas ♥
      Beijoos.

      Excluir
  2. Fala a verdade, fazer compras é muito bom, pena que nem sempre que dá para fazer ahahah Tenho um short parecido com esse primeiro, e essa última saia?! Tô apaixonada,sério mesmo! Beijoos :))
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Bel ♥
      Como não amar comprinhas né? hahaha muito amor!
      Beijinhoos

      Excluir
  3. Amei a blusinha que comprou na Renner, muito fofa!
    Estou seguindo o blog, adorei :)
    Beijos http://a-bout-kah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Kátia ♥
      Estou amando ela, uma graça!
      Obrigada por seguir..
      Beijos

      Excluir