terça-feira, novembro 25, 2014

A GABIH VOLTOU + COMPRINHAS CDG!

Boooa tarde divosas!
Estou muitoo feliz por voltar aqui! Sim, eu sumi por uns bons meses devido a provas e muitas atividades relacionadas a escola, mas finalmente estou de férias e cheia de novidades ♥
Para começar bem, o post de hoje serão de algumas comprinhas que fiz durante o final de semana na loja Código Girls (muito amor).

Como estamos numa estação de muito sol, muitas cores e estampas decidi começar a repaginar meu guarda-roupa!
Confiram algumas das peças escolhidas:

O que falar dessa blusinha? Muito amoor por ela! O que mais me encantou foi esse detalhe do nó, além de que é um tecido bem fresquinho!
Como não amar shortinhos? Essa modelagem é um graça, fica linda no corpo ♥
Socooorro! Eu estava louca por uma jardineira, sou apaixonada por elas, e quando experimentei essa tive que levar! 
T-shirts cavadinhas estão super em alta e estou encantada por essa!
Cropped's estão virando minha paixão, escolhi esse pretinho básico que me possibilita "brincar" com vários look's.
Esse vestido também é da código, no entanto eu ganhei ele da minha sister ♥
Amo conjuntinhos e esse preto é uma graça! O shorts é cintura alta ( estava louca por um) e o cropped está numa modelagem bem diferente.
Esse conjuntinho é bem a cara do verão e já virou uma das minhas peças preferidas! Além de lindo tem uma malha muitoo fresquinha;

O que falar dessa saia? P-E-R-F-E-C-T estou in love por ela ♥

Gostaram divosas? Comentem!
Beijooos ♥

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado diva!
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. Que lindas as roupas... Já estava com saudades dos seus posts.... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Gabriela ♥
      Fico feliz que gostou, agora eu voltei!
      Beijoos

      Excluir
  3. Muito lindas suas comprinhas, eu amei o short e a jardineira!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Carol!
      Que bom que gostou ♥
      Beijinhoos

      Excluir