quarta-feira, agosto 27, 2014

#DESEJANDO: TÊNIS MARY JANE!

Gatosaaaas ♥♥♥
No post de hoje vamos falar sobre uma coisa que eu amoadoro, tênis! Sem dúvida a melhor opção de sapato para o dia a dia, além de mega confortável eles estão cada vez mais estilosos.
A marca da vez é a Mary Jane,  clique aqui para conhecer!

Sobre a marca:

"A Mary Jane começou com uma linha de tênis feminino, em 1999. No ano seguinte, transformou-se em marca própria com direcionamento voltado ao público pré-adolescente e adolescente. A marca, junto com todos os direitos, foi adquirida pela Wirth, em Julho de 2011.

Através de uma ampla linha de produtos, a Mary Jane tem seu posicionamento voltado para o mercado de street wear. Desenvolvendo produtos que atendam as necessidades e desejos das meninas que praticam ou simpatizam com skate, a marca busca estreitar cada vez mais o relacionamento com suas amigas consumidoras."



Várias meninas hoje em dia são skatista, acho um máximo!E outras apenas curtem o estilo, assim como eu, e os tênis mary jane são uma ótima opção para as skatistas ou amantes do estilo!
Separei alguns modelinhos que estou apaixonada:





Gostaram gatosas? Comentem!
Beijooos

6 comentários:

  1. Ai liiiindos.Não sei qual o mais lindo *---*

    Lá no blog tem post novo com dica de loja online,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/dica-de-loja-outlet-dasmarka.html
    Beijos,te espero lá :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos perfeitos, né?
      Pode deixar que vou lá conferir teu post!
      Beijinhoos

      Excluir
  2. E olha que essa onda de skate não é de hoje não, viu?
    Imagino que você seja bem novinha, mas há uns 10 anos (ou mais!) eu curtia andar de skate e super usava tudo da marca Mary Jane (amava as roupas, e os tênis eram sonho de consumo entre minhas amidas! hahaha)

    Esses modelos novos são muito lindos! Me apaixonei pelo que tem estampa galaxy *.*

    Beeeijos!

    Marcela | www.lacrymosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi ♥
      Que legal Marcela...a marca arrasa mesmo!
      O tênis de estampa galaxy é um luxo, acabei de comprar o meu ♥
      Beijinhoos

      Excluir
  3. Que lindos! São ótimos para escola! Vão entrar para minha Wishlist!

    http://petitvanila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Aya ♥
      São ótimos para escola e para sair!
      Beijinhos gata.

      Excluir