quarta-feira, julho 09, 2014

TECIDO COMO PAPEL DE PAREDE!

Ooooi gatas divosas!Muito frio por aí?
Como eu já havia dito em um dos posts que fiz, agora teremos várias dicas de decor aqui no blog, pois estou pensando em redecorar meu quarto e acabo pesquisando várias coisas pra mim e para compartilhar com vocês!

E quem disse que tecido não tem mil e uma utilidades?
Eu sempre quis destacar uma parede do meu quarto e pensei em tão em decora-la com papel de parede, mas estive pesquisando alguns e achei super caro o que não compensaria já que eu enjoaria fácil.Na tentativa de uma solução barata encontrei vídeos onde blogueiras ensinavam como aplicar o tecido na parede, achei muito criativo além de que é uma economia e tanto!

PONTOS POSITIVOS DO TECIDO
  1. Podemos encontrar diversas opções facilmente;
  2. Nos possibilita uma grande economia se comparado ao papel de parede;
  3. É super fácil de aplicar;
  4. Se enjoarmos podemos retira-lo dando outra finalidade a ele;
  5. Quando colocado na parede é quase imperceptível reparar que é um tecido;
Então meninas como vocês virão além de fazer toda a diferença no quarto o tecido é uma ótima opção para economizar!
Veja algumas inspirações:



Gostaram divosas?Não deixem de comentar!
Beijoos ♥

8 comentários:

  1. Amei Gabi !
    Visite meu blog e comente oque você achou das postagens também ! ;)
    http://blog-meninacandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoi ♥
      Fico mega feliz que tenha gostado, pode deixar que farei uma visitinha!
      Beijoos

      Excluir
  2. Adoorei as inspiraçoes, acho lindo demais !

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Luana!
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      Pode deixar!
      Beijoos

      Excluir
  3. Quanto tempo que não venho aqui, Gabi <3
    Adorei demais as inspirações, parabéns pelo blog, beijoss!!
    Fernanda do www.fernandadiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Fernanda ♥
      Já faz um tempinho que não há vejo, fico feliz que tenha voltado!
      Beijinhoss

      Excluir
  4. Também estou decorando o meu quarto. Confira!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Iris!
      Aiin que tudo ♥ Vou conferir!
      Beijooos

      Excluir