domingo, julho 06, 2014

DECOR: CAMA VINTAGE ♥


Divaaaaas ♥ Boa Tarde!
Sei que do final do mês de junho para o início deste mês fiquei ausente do blog e sem postar nada, mil desculpas!Mas agora estou de volta com vários posts legais ♥
Fiz uma enquete no facebook perguntando as meninas que post gostariam que eu fizesse e algumas me falaram DECORAÇÃO!Confesso que tenho um caso de muito amor, muita paixão por tudo que envolve a arte de decorar e agora teremos vários posts no blog em relação a este assunto já que estou prestes a redecorar meu cantinho!
Hoje preparei algo bem simples que serve para inspirar.

Quando se trata de decorar o nosso cantinho vale focar nos detalhes que fazem sempre a diferença! Um tipo de decor que sou apaixonada é o estilo vintage, acho um luxo de linda!Pensando nisso separei algumas imagens de cama vintage.É claro que hoje em dia não é tão fácil encontra-las, mas vale colocar uma colcha floral, várias almofadas ou algo que remeta a este estilo:


Gostaram das inspirações amores?Comente!
Beijos ♥

2 comentários:

  1. Oii amigaaaaaaaaaa
    nossa quer me matar do coração ne ? rsrsr quantas decor peerfeitaaas
    amei o psot gabii beijao
    te espero por lá
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Amore ♥
      Fico mega feliz que tenha gostado hahaha.
      Beijinhoos

      Excluir