quinta-feira, junho 12, 2014

GLAMOUROSA DE VERDE E AMARELO!


Boooa tarde divass!
Não é novidade pra ninguém que hoje é  o dia da copa, o dia Verde e Amarelo!
Bom, dizer que eu sou fã de copa não seria lá a mais pura verdade, afinal há muitas coisas em que eu não concordo no entanto não dá pra não ficar um pouquinho animada com toda essa festa não é?
Infelizmente eu não consegui garantir o meu look a tempo do jogo, mas no próximo jogo eu venho aqui mostrar a minha produção a lá copa (hahaha).
Por enquanto eu venha trazer algumas inspirações de look's para sairmos um pouco do óbvio e torcer com glamour!Separei também algumas unhas:

LOOK'S:


UNHAS:


PROPOSTA:

Sei que muitas pessoas estarão assistindo ao jogo, seja em casa, na arena, ou em algum outro lugar.E que tal fazer uma selfie mostrando como vai ser sua torcida?
Todas as selfies podem ser registradas no facebook ou instagram com a hashtag #vaiBrasil, você também pode me marcar na foto pelo insta: @gabihaborges ou facebook: Gabih Borges
As fotos serão divulgadas na nossa fan page ou até aqui no blog!

Beijoooos divas!Não deixem de participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário