sexta-feira, junho 06, 2014

EVENTO AMORA!

Buenas Tardes ♥ Divaaas
Eu estava morrendooo de S-A-U-D-A-D-E-S de postar aqui no blog, mil desculpas divas, mas eu estava em época de provas e muitooos trabalhos, finalmente estou de férias hahahaha!
Preparem-se porque este mês tem muitaas novidades (uuuhuul).
Começando por hoje que venho com um post mega especial!Quinta-feira da semana passada eu fui no fashion day da marca Amora, a Ana Lia do blog Poderosa de Rosa me convidou e não pensei muito para aceitar.
Amei conhecer um pouco sobre a marca e as peças lindíssimas da nova coleção (quem tiver curiosidade clique aqui)
Separei algumas fotos tiradas pelo fotografo Fabiano Augusto:


 O local do evento foi na Casa Pizza no Itaim Bibi.


 Foto com divas lindas que foram no evento!


 Selfie com a gata diva Ana Lia!

 Selfie com a Diva Karin Leida!
 Ao meu lado estava meu papis divo, o único pai entre  todas as mães hahaha

Look que usei no evento

E aaí amores gostaram?Comentem!
Beijooos

8 comentários:

  1. Essa menina que está sentada do seu lado é a Vitória do Amante de Rimel ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Maria ♥
      É ela sim!Uma diva rsrs
      Beijoos

      Excluir
  2. wont que linas pena que perdi a oportuidade de estar com estas gatas lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Sah ♥
      Que pena mesmo rsrs, mas terá outras oportunidades!
      Beijooos

      Excluir
  3. Que evento super legal, gostei do seu look.

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEUS SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Natália ♥
      Vou mega legal mesmo rsrs
      Beijoos

      Excluir
  4. Amei flor que evento bacana, beijo
    http://www.procurafeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Carolina ♥
      Fico feliz que tenha gostado rsrs
      Beijos

      Excluir