domingo, junho 15, 2014

DU JOUR: UM LOOK MEIGO.


Boooa tarde minhas divas ♥
Domingão de muito preguiça por aí?Bom o post de hoje é especial para uma leitora diva aqui do blog: Manuh Schuram ela acompanha meus posts e me segue no insta (@gabihaborges) e eu postei lá uma foto de um look super meigo que usei numa ocasião especial e ela me pediu para posta-lo aqui no blog!
Desculpem-me pelas fotos e pelo cenário que não foi o melhor, mas em breve eu trago fotos de look ao ar livre!
Vem comigo:

Este dia que fotografei o look só o usei para tirar as fotos, no entanto a primeira vez que sai com ele fui a um restaurante em comemoração ao batizado da minha sobrinha (princesinha).
No dia estava um tempo bem gostoso, nem frio, nem calor ao extremo o que me permitiu compor o look com esse moletom cinza (na foto não aparece, mas ele tem strass) e uma saia rosinha super meiga.Nós pés optei por um sapatinho bege com algumas tachas e um colar para dar um charme a mais ao look.

Booom divas esse foi o look do dia!Aprovado?
Me contem o que acharam!
Beijooos

8 comentários:

  1. Nossa menina ! Apaixonada pelo seu blog . Adorei , vou acompanhar ele ! Sucesso flor http://lovemodateeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Milena ♥
      Aiin sério?Muito obrigada sua diva!!
      Beijooos

      Excluir
  2. que fofis vc amore , queria muito te conhecer haha beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Sah ♥
      Em breve a gente se conhece hahaha
      Beijoos

      Excluir
  3. Lindo look!!
    Adorei seu cantinho e estou te seguindo aqui. Vem conhecer o meu, e retribuir se puder?

    ❥ Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Yasmin ♥
      Obrigada por seguir, vou lá conferir o seu !!
      Beijooos

      Excluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeei amiga linda demaaaaaais divaa beijos

    ResponderExcluir