segunda-feira, junho 09, 2014

ALEGRIA AO AVESSO.


Oi, tudo bem?
Meu nome é Clarisse, tenho 14 anos.
Hoje eu estava voltando da escola e vi pessoas se drogando na minha frente, eles nem sequer ousaram esconder porquê de fato não se importam, de certo acham bonito que as pessoa vejam o espetáculo de suas mortes.Chegando em casa peguei meu fone e me tranquei em meu mundo, um mundo sem drogas, apenas meu.Enquanto a música ia se penetrando em minha alma se passava pela minha cabeça que muitos morrem sem descobrir o valor de suas vidas, muitos morrem por tão pouco.E ao mesmo tempo pensei que muitos vivem uma morte, muitos vivem achando que são nada e preferem se cortar para deixar as marcas das feridas formadas em seus corações.
Ah o mundo.Eles se drogam, eles se vulgarizam, eles se cortam, se matam.E eu como fico no meio disso? E eu? Tenho de andar por aí como se nada tivesse acontecido, como se meu olhos não captassem maldade e o mundo fosse um conto fantástico.
A nossa alegria está ao avesso agora, estamos aqui sem saber o nosso final feliz.Só espero que tudo passe, só espero ter coisas bonitas pra contar.
Sou uma adolescente, de 14 anos, que vê um mundo como a violência que ele é, a quem me dera ter de volta os meus 5 anos, a quem me dera fantasiar como num conto da Disney, a quem me dera que o surreal fosse a violência.
Só desejo uma alegria pura.

Carta de Clarisse deixada em seu quarto um dia antes de sua morte, ela morreu por uma bala perdida.
Sua inocência foi eternizada.

4 comentários:

  1. Que texto triste! Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOooi Tatáh!
      Hahaha é um pouco triste rsrs.
      Fica com Deus linda ♥
      Beijoos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aiiin fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijoos

      Excluir