domingo, maio 04, 2014

MEGAN: A PATRICINHA SEXY DE GERAÇÃO BRASIL.

Buenaaas noches minhas divosas!!!
Confesso que já faz um tempo que eu não tenho mais o hábito de assistir novelas, de vez em quando resolvo acompanhar alguns capítulos.No entanto vem aí Geração Brasil que estreia amanhã na globo, a qual pretendo assistir pois gostei bastante do estilo dos atores que estão envolvidos, em especial Megan interpretada pela atriz Isabelle Drummond (uma diva).E antes de continuar, sei que há leitoras que não são fãs de novela, mas de fato o post é para dar enfase ao estilo da personagem e não necessariamente te induzir a assisti-la.
Separei algumas fotos de look's dela:
“A Megan é sensual e sempre pensamos na Isabelle para o papel, porque ela é uma das melhores atrizes de sua geração e tem uma beleza universal. Também achamos que ela saberia dar a delicadeza de que a personagem precisa. Megan é politicamente incorreta, abusa do álcool para uma menina de 19 
anos, mas é sensível, não é só uma vilã”, define a autora.


Eu sempre achei a Isabelle linda, e na minha opinião o cabelo loiro e comprido além de tê-la valorizado, deu mais "personalidade" a ela.
Megan possui um estilo irreverente, ao mesmo tempo que ela tem esse ar "patricinha" o look a deixa sexy e com muita personalidade, realmente uma composição incrível!

E aaí divas, o que acharam do estilo de Megan?
Comentem!Beijoos

2 comentários:

  1. Adorei esse estilo mais rockeira ^^
    Lá no blog tem post e vídeo novo com quatro looks meus,vem ver o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/meu-look-uma-bota-4-looks.html
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Ana!
      Também estou babando por esse estilo hahaha.
      Beijoos

      Excluir