domingo, maio 11, 2014

MÃES-RAINHAS

Quando estou com fome, logo ela me trás um prato de comida.Quando estou doente ela vem correndo para me dar um remédio.Quando estou errada, as vezes ela até briga, mas são palavras de quem já passou por maus momentos e hoje me ensina para que eu não sofra deles.
E Deus em sua tamanha perfeição, deu a quem ele escolheu  pra ser minha mãe, pra ser sua mãe, pra ser nossa mãe, a sabedoria do alto, o amor do infinito.
Ah mãe, palavras não sabem dizer tudo o que tu és, anjo de Deus, luz da terra.Então neste dia, mais que nos outros lhe agradeço, só você sabe como ninguém me ensinar a desviar dos espinhos para que eu não me machuque, andar em meio as águas sem que eu me afogue, trilhar meu destino de maneira sábia.


Felizzz Dias das Mães, para aquelas que já são, para as que estão esperando um filho e para aqueles que recentemente o tiveram!

4 comentários:

  1. Concordo com você , a delicadeza , tudo , mãe é TUDO ♥
    beijos e lindo post ♥
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Amandhynha!
      Sim hahaha, mães são divas.
      Beijooos

      Excluir
  2. Post lindo! Fotos perfeitas, flor! Você ficou linda de bailarina! E é verdade, as mães são super delicadas! ;)
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Ellen!
      Obrigada rsrs, fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijoos

      Excluir