quarta-feira, maio 07, 2014

GALOCHAS #NECESSITO

Good Morning ♥
Falta pouco para chegar minha estação preferida do ano que é o FRIO, sim, sou apaixonada por ela!
Sem dúvidas a Galocha cai super bem para montar look's quentinhos e super estilosos.Eu escolhi falar dela porque é o tipo de sapato que trás consigo muita "personalidade", afinal nem todo mundo é  fã e isso a deixa com um diferencial, pois não sei vocês mas eu amo apostar em produções únicas.
No inicio a GALOCHA nada mais era que um sapato de borracha usado pelas pessoas para protegerem seus pés da umidade e como a moda sempre nos surpreende a galocha teve um UP e hoje é um dos sapatos mais estilosos da estação fria!
Separei alguns look's com ela:

A galocha que estou desejando no momento é a Moon Dust da Melissa:


E aaí divas, o que acham desse tipo de sapato?Usariam?
Comente!
Beijoos

2 comentários:

  1. Acho super estilosas ^^


    Amor,escrevi um texto lá no blog.Vem dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/sempre-estarei-sua-espera.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Ana!
      São divas mesmo hahaha.
      Pode deixar que dou um pulinho lá.
      Beijooos

      Excluir