sexta-feira, maio 09, 2014

COMPRINHAS DIVAS NA CDG!

Oooi divosas ♥.♥
Eu estava morrendo de saudades dos posts de comprinhas hahaha, e como eu gosto de começar a repaginar meu guarda-roupa quando uma estação está próxima resolvi dar um pulinho na CDG (amoo).Sai de lá B-A-B-A-N-D-O pelas minhas novas aquisições hahaha.
A marca está com uma coleção inverno linda de diva, vale a pena conferir!
Vamos as roupas:

 Estou amando essa calça jeans num tom rose, além da cor diva ela fica linda no corpo!
Custou R$149,00
 Sou apaixonada por roupas "meigas", fiquei encantada por este vestido floral, inclusive comprei um cardigã que faz uma sobreposição divaa!
Custou R$99,00
 Sempre quis ter uma saia neste modelinho, embora pareça simples ela proporciona look's super fashion's!
Custou R$49,00
 Quem nunca quis ter uma blusa xadrez? A moda vai e vem e bom e velho xadrez sempre permanece!Estou encantada por essa blusa hahaha.
Custou R$89,00
 Aparentemente parece que é uma blusinha comum com apenas um detalhe, no entanto ela tem um caimento lindo no corpo!
R$59,00
 PARA T-U-D-O, desde que vi essa calça na nova coleção simplesmente pireiii, e finalmente pude compra-la!
Custou R$ 59,00
 Esse cardigã é TDB (tudo de bom), além da cor diva acho essa peça chave, pois nos proporciona  diversos look's!
Custou: R$49,00
 Esse moletom é meu queridinho simplesmente o amei.Na foto não dá pra ver, mas ele tem umas pedrinhas que brilham e dão um glamour a mais.
Custou R$79,00
Sempre fui louca por um trench coat, quando vi esse, logo quis levar ♥ Escolhi na cor cinza porque assim eu posso "brincar" bastante com ele.
Custou R$129,00

 E aaí divosas, gostaram das comprinhas?Comentem!
Beijoos

12 comentários:

  1. Código arrasando na coleção nova e você arrasando nas escolhas! Roupas lindas Gabii, amei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Biazinha!!
      Aiin concordo, as roupas estão um arraso!Fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas.
      Beijoos

      Excluir
  2. para tudo amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que comprinha foi essa :o babando eu queroo
    eu estou louca pelos moletom da codigo logo logo eu compro se Deus quiser rs

    amei essa compra baphonicaaa
    beijos amiga sumidaa
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lolli!
      Aiin fico feliz que tenha gostado hahaha ♥ O moletom é divo *-*
      Beijoos

      Excluir
  3. Amigaaa ameias comprinhas, essa saia é muito fofa,
    também amei as calças *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Le!
      Fico feliz que tenha gostado haha
      Big beijoos

      Excluir
  4. ameiii as comprinhas, você tem muito bom gosto *-* amei o vestido, (: beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Heydiane!
      Aiin que bom rsrs, o vestido é realmente uma gracinha ♥
      Beijoos

      Excluir
  5. Perfeito!!! A codigo realmente se superou nessa coleção to louca pra poder da um pulinho la hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Andreza!
      Concordo, essa sem dúvida foi minha coleção preferida hahaha.
      Beijoos

      Excluir
  6. Nossa, eu gostei de todas as peças que você comprou (principalmente do calça estampada e da saia ) .
    Pena que aqui em Salvador não tem essa loja (pelo menos eu nunca ouvi falar) .
    http://wwwmychele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Michele ♥
      As roupas da CDG são divas ♥
      Pena que não tem né? Mas quem sabe ainda tenha rsrs
      Beijoos

      Excluir