sexta-feira, maio 02, 2014

COLEÇÃO CDG 2014

Ooolá meus cupcakes de brigadeiro ♥
Finalmente o frio está mais próximo (imaginem uma criança feliz com um doce, sou eu com a  chegada do frio). Embora eu saiba que muitas pessoas não são muito fãs da estação eu a amo pelo simples motivo que adoro ficar aconchegada aos meus cobertores, tomando algo bem quentinho, e o melhor vestir roupas de frio, pois acho que a estação trás consigo muito estilo na hora de montar look's.E nada melhor do que falar em estilo com a Código Girls, né meninas?
Não é nenhum segredo que sou apaixonada pela marca, e agora ainda mais com a nova coleção: College.Ela trás consigo todo o estilo da jovem expressado pelo "romantismo colegial" como é descrita a coleção.Imagem eu simplesmente B-A-B-E-I com as peças, vamos ver?




GENTIII estou louca, apaixonada por essas peças, semana que vem lá vou eu garantir meus modelitos, e em breve post de comprinhas!
E para babar em outras peças entre no site:Código Girls



GOSTARAM DIVAS? COMENTE!
BEIJOOS

2 comentários:

  1. ameei amiga você é mesmo fã numeor 1 da marca kkk
    beijão sumidaa te espero por lá
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Lolli!
      Sou apaixonada hahaha ♥
      Vou visitar sim rsrs
      Beijoos

      Excluir