domingo, abril 06, 2014

TAG: SIM, SOU BLOGUEIRA!


Ooooi amoras da minha vida ♥
O post de hoje é mais um tag, e quem me conhece bem sabe que eu adoro responde-las quando elas tem perguntinhas que acabam fazendo o leitor conhecer mais sobre a blogueira e o blog que está visitando!
Antes que me perguntem, eu não sei quem criou a tag, estava pesquisando pela net e achei numa página sem nome (snif, snif), mas caso vocês saibam me contem nos comentários!!!
Respondi com todo amor para os meus cupcakes, vem comigo:

 Eu criei blog a cerca de 2 anos atrás, o motivo para que isso acontecesse foi minha paixão pelo mundo da moda, desde muito cedo sou fascinada por roupas, decoração,maquiagem e todas essas feminices!!!
 Os principais assuntos são moda e decoração.Mas temos várias outras categorias.
 Ser blogueira é algo inexplicável, eu não tenho isso como uma profissão, mas é algo que amo fazer, amo tirar fotos e elaborar posts e depois ver o resultado de cada um deles.Sem dúvida é um sensação única que quero sentir sempre!!!
 Eu não diria parte chata, porque ser blogueira é extremamente gostoso, mas é claro que há um certo trabalho entre escolher o tema e finalizar o post, além de que em certos tempos o blog acaba se tornando "trabalhoso" quando nosso cotidiano está bem lotado.
 Receber elogios pelo seu trabalho é algo maravilhoso, ouvir leitores dizendo que ama o que faz e que você serve de inspiração para eles é sorrir da maneira mais doce que há.
 Eu amo meu blog, e já me sinto muito feliz por ter chegado até aqui com ele, mas é claro que seria um sonho se eu fosse reconhecida por tudo que faço.
 Os mesmos blogs que acompanho é os que indicarei:


Eu me orgulho de dizer que nunca sofri com comentários maldosos e tenho uma ótima relação com meus leitores, podem até ser poucos, mas todos eu considero como amigos e tenho muitooo carinho!
 Ao longo do meu blog eu fui criando um estilo diferente comparado ao começo, e tenho certeza que ainda mudarei muito, então pretendo fazer várias mudanças de acordo com as minhas próprias mudanças.

E aí amores gostaram?Comente!
Beijoos

22 comentários:

  1. amei a tag flor e seu blog é lindo *----*

    http://umaapequenasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin que bom que gostou hahaha ♥
      Beijoos

      Excluir
  2. Adorei as perguntas e respostas , e ser blogueira é tudo de bom mesmo !
    Eu amo de coração e alma ♥
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, realmente ser blogueira é algo inexplicável!!!
      Beijoos

      Excluir
  3. oooi amiga amei a tag adoroo seu blog ! chegaremooos loonge bb *o*
    com certeza vou fazer a tag oobrigada por indicar mil beijoos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoi Lolli!
      Que bom que gostou ♥ Se Deus quiser vamos muitoo além!!
      Beijoos

      Excluir
  4. Adorei as respostas <3 ameei ser em forma de post!
    beijããão! Fer do www.fernandadiz.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Fer ♥
      Que bom que gostou hahaha
      Big beijoos

      Excluir
  5. Gabi, realmente fica mais gostoso quando não consideramos profissão e sim algo feito com amor.
    Senti falta de você no meu blog. haha

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoi Raquel!Faz uma mega diferença fazermos tudo com amor!!!
      Pode deixar que vou visita-la lá hahaha ♥
      Beijoos

      Excluir
  6. Adorei conhecer vc um pouco mais, realmente o blog é uma tarefa de dedicação. Sucesso pra vc
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lulu!
      Fico feliz que tenha gostado, e desejo sucesso em dobro <3
      Beijoos

      Excluir
  7. adorei a tag, continue dedicada assim que seu blog vai longe! ^^

    www.bygarotas.com :: www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Priscila ♥
      Obrigada flor, (;
      Beijooos

      Excluir
  8. Adorei saber mais sobre você, a sua dedicação é linda de ver!

    Amei seu blog e estou seguindo, se puder, dê uma olhada no meu?

    Beijinho, www.feminilizar.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Bianca!!
      Fico mega feliz pelo elogio, obrigada viu?
      Pode deixar que vou visitá-la ♥
      Beijoos

      Excluir
  9. Adorei a tag, adoro tudo q vc faz bi <3

    Venha conhecer as novidades do mundo feminino no meu blog também -> http://vocenamodaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Pamela !!
      Aiin que bom que gostou hahaha, e adorei ser chama de Bi *-*
      Beijoos

      Excluir
  10. Amei a tag *-* amei seu blog tb ..
    voce é muito simpatica :)

    seguindo.
    http://www.vemcaju.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Julyana!!!
      Que bom que gostou hahaha ♥
      Beijoos

      Excluir
  11. Adorei o post Gabih! ;o)
    Fico feliz em saber que você gosta do blog!
    Big Beijo! Ana Lia.

    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Ana!
      Que bom que gostou do post :DD
      Beijooos

      Excluir