quinta-feira, abril 17, 2014

PORQUE A GABIH SUMIU?

Buenoos diaas minhas gatosas ♥
Vocês mal podem imaginar minha FELICIDADE ao escrever este post, finalmente depois de muitooos dias cá estou eu!!!Definitivamente o blog é parte de mim, e como eu o tinha deixado de de lado, uma parte de mim estava fazia, incompleta (#dramadagabih), mas de fato eu estava sentindo uma falta imensa de postar aqui pra vocês.
E antes de começar a me explicar, gostaria de agradecer o carinho de cada uma nos comentários e aos e-mails fofos que recebi, seria clichê dizer isso, no entanto direi: "Vocês são incríveis"
Acho que já chega de drama né?Vamos a explicação:

Os principais motivos para que eu me afastasse do blog foi o tempo extremamente limitado, afinal mesmo quem não é blogueira pode imaginar que não é simples elaborar um post, ele requer vários procedimentos.Então a medida que o meu tempo ia ficando curto o tempo que eu tinha, era para "respirar" e recomeçar, e isso acabou prejudicando o blog.Um outro motivo foi um "bloqueio criativo", simplesmente não sabia o que postar e acabei me desleixando e deixando de lado as buscas...
Não era só uma agenda lotada, era uma agenda desorganizada, do tipo que você tem várias coisas pra fazer e devido ao seu desleixo não organiza nada, e então acaba se esquecendo de algumas atividades o que é pior já que elas se acumulam mais para o dia sucessor.
O resultado de tudo isso foi minha total ausência.
Vou aproveitar o feriado para fazer várias organizações, principalmente no blog!Então podemos dizer que ele voltará ao normal (uhuuul)
Para que o blog flua da melhor maneira possível, teremos um novo planejamento que ainda não está totalmente certo, mas consiste em:
  • Os posts serão feito um dia sim e outro não;
  • Cada semana abordaremos um assunto, como por exemplo: um semana só Diys, outra só decoração;
  • Uma vez por mês teremos o dia combo, que consiste em dois posts no mesmo dia;
  • Uma vez ao mês teremos look do dia;
  • --------------------------- ( o espaço aberto é para novas ideias que ainda serão elaboradas)



Minhas divosas, estou morrendo de saudades!Mas aos poucos tudo voltará ao seu eixo ♥
Beijoos

2 comentários: