quarta-feira, março 12, 2014

TREND: DO ESPORTE AO ELEGANTE

Ooooi divosaaas!Smile!
No post de hoje vamos falar sobre uma Trend que promete no inverno que é a dos Moletons CHIQUES.Mas espera, Gabih moletom não é algo despojado?
Afinal quando se fala em moletom pensamos em um casaco quentinho que compõe um look despojado e confortável.No entanto a moda não para de surpreender e eis que surge um moletom mais elaborado com direito até a predarias!
Eu acho um arraso a inovação da peça, ela nos permite compor look's ousados, elegantes e o melhor sem deixar o conforto de lado!É um modelo mais divo que o outra minha gente!
Fiz uma seleção dos que mais me cativaram:



 E aaí divas vocês gostaram da nova tendência?Usaria o moletom dessa forma??
Não deixe de comentar!
Beijoos

6 comentários:

  1. Cada look lindo fala sério to querendo muito uma camisade moleton rsrsrsrsrsrsrs
    super fashion!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Pamela!
      Esses moletons são muitoo divos né?
      Um beijão ♥

      Excluir
  2. Amei o post amore, tem sorteio no meu blog viu, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO moletom! Esses dias deu um friozinho de naadaa e eu já tava puxando um moletom pra colocar, rs. Adoro e acho que fica bem com tudo. Super cool, despojado e beeeem confortável. I LOVE!

    Beijos,

    Ana Lia
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOooi Ana!É bem assim comigo rs, é só o tempo ficar nublado e lá estou eu com meu moletom hahaha
      Beijooss

      Excluir