sexta-feira, março 07, 2014

MAIS AMOR, POR FAVOR!

Ooooi minhas DIVOSAS!Smile, Smile!
O post de hoje é sobre autoestima, sim, havia um bom tempo que eu estava pensando em fazer um post do tipo.E hoje tomei coragem para fazê-lo hahahaha!
Então vamos lá:

Eu acho sim que a moda é muita aliada da autoestima, um exemplo disso é a maquiagem que tem o "poder" de fazer com que a mulher/menina se sinta mais bela.Afinal de contas que nunca acordou com aquela olheira gigante?Quem nunca teve espinhas no rosto? E a maquiagem serve para dar o alívio imediato dessas imperfeições.
Então tenha sempre uma base que se adeque ao seu tipo de pele, um pó para matizar caso você tenha problema com oleosidade, um corretivo de preferencia o amarelo que cobre bem as espinhas e olheiras, dentre outras maquiagens da sua preferência, como rímel, batom, blush...Abuse nas cores e RENOVE-SE
É muito importante que você se ame acima de tudo.Você precisa praticar a lei do "bem me quero", sim eu sei é uma frase clichê, no entanto é um FATO!Pois quando nos amamos, quando estamos de bem com nós mesmas as coisas passam nos afetar de uma maneira menos rude, porque temos dentro de nós a segurança de que somos sim capazes!
Eu selecionei algumas makes da linha Ultra Sexy/ Avon, os produtos são incríveis além de que a embalagem é um charme a parte hahaha!Na imagem também temos um esmalte, para simbolizar que é sempre charmoso estarmos com as unhas bem feitas, o perfume que será o aroma que deixará tua presença onde quer que passe e um óculos para as mais moderninhas que gostam de incrementar a produção!
Bom meus amores, no post de hoje eu quis mostrar à vocês como a maquiagem e o mundo da moda pode nos ajudar a renovar a autoestima, mas é sempre muito importante que você esteja de bem consigo mesma!

GOSTARAM DIVAS?COMENTE!
BEIJOS

8 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei o post gabi sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lolli!
      Aiin que bom que gostou ♥
      Beijooos

      Excluir
  2. Lindaaaaa amei flor o post arrasou!
    E sorria sempre viu alem da auto estima o sorriso é fundamental para vivermos bem !!!!!!!!!

    Feliz dia da Mulher

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Pamela!!
      Aiin que bom que gostou hahaha, pode deixar que sempre vou sorrir!
      Big beijoos

      Excluir
  3. Amei o post <3
    Mil beijus Gabih, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Viick!
      Uhuul fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijoss

      Excluir
  4. Amei o post! MARAVILHOSO!!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir