segunda-feira, março 31, 2014

HOMENS ESTILOSOS: COM EMANUEL BUENOS!


Buenooos dias amores!
Sim eu sei que estou sumida e que deixei o blog largado por vários dias, peço desculpa a todas (os) vocês, mas o meu tempo anda bem escasso e não consegui concilia-lo com o blog, no entanto já que volta tudo ao normal!
No post de hoje o assunto é sobre homens estilosos.Hoje em dia já é muito comum ver homens em salão de beleza, vê-los com produções mais elaboradas sem adotar aquele estilo machista que lhes foi imposto a séculos atrás, mas é impossível escapar do pré-conceito e dizer que nunca julgou alguém pela aparência porque chega a ser inevitável.E é por conta deste pré-conceito que ainda há homens com receio em adotar um estilo próprio com medo do que as pessoas possam dizer.
Eu particularmente acho que nós devemos compor nosso próprio estilo sem ter medo do que as pessoas possam dizer/pensar, afinal você será amado e odiado em todos os seus dias de vida, sendo assim temos de nos sentir bem da forma como somos!
Neste post eu pedi para o meu primo: Emanuel Buenos que me deixasse publicar seus look's aqui no blog para mostrar aos homens como é possível ser estiloso e melhor que ser estiloso é ganhar uma marca, uma identidade por ser o que realmente é!
Então inspire-se:


E aí gostaram das produções divas do Emanuel?
Se você leitora está lendo esse post, repasse para o seu namorado, irmão, amigo, primo, etc...!

Big beijooos

2 comentários: