sábado, março 01, 2014

GABIH DE NOVO VISUAL!

OOooi Minhaas divosas!!!
 Sim eu estou com uma saudade sem fim de postar aqui no blog!!!Mas entrei em época de provas, tarefas no curso... dentre outras coisas que acabaram se acumulando.Mas eu tenho uma ótima notícia, minha sobrinha (diva, princess, perfect) nasceu!!!Estou mega ultra feliz, e mais feliz ainda por  ter voltado a postar aqui!
Quem me acompanha pela fan page (clique aqui) viu que eu comecei a usar óculos, inclusive eu comentei por lá que faria um post explicando direitinho, e cá estou eu.E além de usar óculos eu também tomei coragem para cortar as madeixas!
Bora saber o porque:


Sabe quando você se olha no espelho e sente aquela vontade de mudar? Aconteceu comigo.Eu sou o tipo de pessoa que adora fazer mudanças, desde modificar a posição dos objetos no quarto até cortar as madeixas que já estavam grandes!

Meu cabelo cresce bem rápido (aindaa bem) e antes de corta-lo ele já estava beeem comprido, no entanto com muitas pontas duplas e nada saudável, decidi então cortá-lo porque sei que seria a forma mais eficaz de acabar com as pontas indesejadas.
Confesso que não foi nada fácil tomar essa decisão, pois muitas pessoas me diziam "não corta Gabi, tá tão grande" e estava mesmo!Mas eu precisava dessa mudança, tanto para nutrir ele quanto para me olhar no espelho e sentir mais orgulho.
Ah, vocês podem perceber que não cortei muito porque eu acho que meu rosto não se adapta com cabelos muito curtos.

Não, eu não estou usando óculos de grau e sim um óculos com lente "falsa".Confesso que antigamente eu tinha pavor só de pensar em óculos, mas hoje os novos modelos me cativaram, me cativaram tanto que decidi aderir a moda dos "óculos falsos" que tem como objetivo tornar o óculos um acessório fashion para complementar os look's e é exatamente isso que o meu está fazendo.

Para quem tiver dúvidas eu paguei R$250,00 nesse modelo Aviador.No entanto os óculos podem variar de acordo com a armação, tendo preço mínimo de 60 reais (pode variar de acordo com a cidade)

GOSTARAM MINHAS DIVAS?COMENTE
BEIJOOS.

8 comentários:

  1. Adoreeeei! Seu cabelo tá lindão e esse óculos perfeito! Acho ele muito lindo *u*
    Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOooooi Ellen!AAiin que linda, fico mega feliz que tenha aprovado hahaha
      Beijoooos

      Excluir
  2. Oi Gabi,
    Vc é muito linda! Adorei o look!
    Ja estou curtindo e seguindo seu blog, pode retribuir?
    Beijos,

    www.lindatitude.com
    www.facebook.com/lindatitude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoi Ana!Aiin obrigada pelo elogio hahaha
      Pode deixar que já estou indo lá!
      Beijoos

      Excluir
  3. Ficou linda!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Luana!Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho... ♥
      Pode deixar que vou passar por lá.
      Beijooos

      Excluir
  4. Eu também estou usando um óculos igual de lente ''falsa'' *O*
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Viick!Aiin que perfect hahahaha
      Beijoooos

      Excluir