terça-feira, março 11, 2014

DECORANDO COM SULFITE NEON!

Buenooos dias minhas divosas ♥
O post de hoje é sobre DECORAÇÃO (uuhuul), esses dias eu fui no bazar e vi folhas de sulfite nas cores neon, e é claro que eu morri hahaha!Não resisti e as trouxe pra casa junto com E.V.A para literalmente fazer arte!
Não sei vocês, mas gosto sempre de mudar ao menos um detalhe no meu quarto, acho essencial para dar mais charme.Fiz algumas coisinhas usando o sulfite e vim compartilhar com vocês:

Sim eu amo "A culpa é das Estrelas" e quis fazer uma pequena decor na porta para que todos ao entrarem saibam da minha paixão pelo livro!Esse "Okay" eu fiz com E.V.A e glitter!

Esses corações eu fiz na parede de frente para minha escrivania, e só para constar eu ameei essa cor de sulfite!
O mural eu fiz usando postite e novamente a folha de sulfite, ele fica bem colorido!Fiz inspirado no mural de recadinhos da Taci hahaha


Dentro dessa caixa eu "forrei" com um sulfite rosa neon para dar mais charme! #ameii
Nessa caixa vocês podem não perceber, mas eu também forrei com o sulfite neon!
Para pregar o varal eu fiz corações que ficaram bem fofinhos!

Bom divas, foi pouca coisa, mas pretendo usar as folhas que me restaram e depois venho mostrar!Esse post foi feito para mostrar como é fácil decorar com muito pouco!

4 comentários:

  1. Amei o post, ótimas ideias :)
    Seu quarto deve ser uma fofura <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Viick!
      Aiin que bom que gosta do meu cantinho!
      Beijoos

      Excluir
  2. Nossa Gabi você já pensou em fazer design ou arquitetura? Você é tão boa em decor como em escrever!
    Amei o painel do ''O.K'' queria pra mim haha.
    Doces e Amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Kamyla!
      Aiin sério?Eu quero fazer design de moda rs!
      Mas adorei sua sugestão, em sabe hahaha
      Beijoos

      Excluir